sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Gretchen diz ser fruto de ‘experiência genética alienígena’

Cantora lança biografia e afirma que Juliana Paes está cotada para interpretá-la no cinema


A cantora Gretchen posa para foto em sua casa, na praia de Candeias, em Jaboatão de Guararapes (PE) (Leo Caldas/Folhapress)

Para a cantora Gretchen existe uma explicação de outro mundo para algumas de suas aptidões e boa saúde. Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no programa The Noite, no SBT, Gretchen disse que sua mãe teria passado por uma “experiência genética alienígena” durante a gravidez. “Ela conta a história como verdadeira. E tem coisas em mim que não são comuns”, diz a cantora.
“Minha mãe disse que em 1959, ano em que eu nasci, mulheres grávidas tiveram algo injetado na barriga, que fez com que o feto tivesse características diferentes”, conta. “Foi uma experiência genética alienígena. Depois de pesquisado, ficou comprovado que esses fetos eram extraterrestres.”
Segundo ela, o experimento serviu para que hoje ela tivesse uma energia “que não é comum” para alguém de 56 anos. “Tenho uma cicatrização muito rápida. Sou autodidata, aprendi a ler sozinha aos 3 anos”, diz, sobre outros de seus talentos incomuns.

Veja o video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário